sábado, 1 de julho de 2017

Livro da Verdade

Pabllo Vittar ganha programa infantil na Globo para 2018 com apoio da Lei Rouanet.

Com a intenção de reconquistar o público infantil e levantar sua moral com a família brasileira, a Globo confirmou a assinatura do contrato com o artista Pabllo Vittar, que é transformista e cantor, para que o mesmo passe a apresentar um programa infantil de segunda a sexta feira.
O programa será uma versão atual do antigo "Xou da Xuxa", que fez muito sucesso entre o anos 90 e 2000.

O anuncio foi feito pela emissora através do programa Encontro com Fátima Bernardes, que comanda a programação matutina diária da Globo. De acordo com os organizadores, o programa terá algumas adaptações para integrar melhor a ideia da Ideologia de Gênero.

"O cenário será naquele mesmo formato: Uma nave cheia de brilhos e luzes na abertura do programa da Pabllo, que terá brincadeiras educativas, danças e apresentação de novo material educativo para informar melhor o público infantil sobre a normalidade da ideologia de gênero. Teremos um quadro com crianças trans e homossexuais dentro do programa que se chamará 'Criança Livre'." Disse um dos idealizadores.

O nome do programa será "Pabllo Kids" e irá ao ar em janeiro de 2018 . A emissora contará com o apoio do governo via Lei Rouanet, que irá destinar cerca de R$ 70 milhões para o projeto.