quarta-feira, 5 de julho de 2017

Livro da Verdade

Homem que ejaculou em passageira volta a ser preso e é brutalmente espancado ao chegar no presídio.

O estado de saúde de Diego Ferreira de Novais é gravíssimo, afirma o delegado Rogério Souza, responsável pela prisão do mesmo. Segundo informações, Diego foi brutalmente espancado por outros detentos, no 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins.
"Nós íamos colocá-lo em uma cela particular por motivos de segurança, mas não havia nenhuma disponível no momento, então optamos por deixá-lo junto com outros poucos presos. Foi só uma questão de tempo até os detentos, que já sabiam do caso, começarem a sessão de tortura. Os agentes ouviram a confusão e se dirigiram para a cela, só então Diego foi socorrido." Disse o delegado Rogério.

Na foto, que tivemos que usar um filtro por conta da violência, Diego aparece no chão, com o rosto coberto de sangue e já sendo amparado por policiais.
Nesse momento ele está em uma UTI e seu estado de saúde é considerado grave. Diego foi preso hoje, após, mais uma vez, atacar uma mulher em um ônibus na AV Paulista.

No início da semana ele havia sido preso por um ato parecido. Ele ejaculou no pescoço de uma passageira dentro de um ônibus. A justiça de São Paulo determinou que o mesmo fosse solto, alegando que o ato não causou constrangimento à vítima.
Preso pela segunda vez em uma semana, o acusado tem inúmeras passagens por estupro e atos obscenos.